O Maravilhoso Sacrifício


E, quando chegaram ao lugar chamado a Caveira, ali o crucificaram, e aos malfeitores, um à direita e outro à esquerda.

E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes.
E o povo estava olhando. E também os príncipes zombavam dele, dizendo: Aos outros salvou, salve-se a si mesmo, se este é o Cristo, o escolhido de Deus."                                                            

(Lucas.23.33-35)
    Amado irmão(a)

Nesse momento eu não sei como está sua vida, mas creio que Deus vai falar com você mais uma vez agora.



Gostaria que você meditasse enquanto lê esta postagem, pois oque escrevo agora vem unicamente do coração de Deus para muitas vidas.

Que Deus lhe abençoe!!!

Quantas vezes em minha vida conversei com pessoas que realmente estavam passando por fazes de suas vidas em que chegavam a pensar que Deus já não se importava com seus sofrimentos.


Quantas vezes eu pensei que estava longe de Deus e que alguma coisa estava errada em mim aponto de Deus não querer se aproximar de mim. Estava tão enganado.

 Só quem passa porisso sabe oque estou dizendo. Quando a alma sente um sentimento de solidão, mesmo quando tantas pessoas estão em nossa volta.

O maior erro as vezes está realmente em nós mas, não é Deus que impede que você esteja longe de sua Presença. Veja o texto em estudo... Aqueles homens crucificaram o Filho do Deus Altíssimo, ainda assim Jesus não desejou em nenhum momento que eles fossem consumidos, arrasados, destruídos. Enquanto em tua vida existir um desejo de servi-lO, aquilo que te atormenta e te faz sofrer não é o desejo de Deus.

   Talvez você que está lendo agora não esteja assim mas se você sente em sua vida que algo está errado que não importa oque você faça sua situação não muda, se você tem medo de não está agradando a Deus mesmo quando se esforça para que isso aconteça, saiba que Deus nunca se agradou, não se agrada  e nunca se agradará com seu sofrimento.

"Mas Lucas eu oro busco até choro mas ainda assim sinto que Deus está longe, sento que meu pecados estão em mim o meu erro foi muito grande não sei se posso ser realmente perdoado."
Deixe-me ajuda-lo(a)
O maravilhoso sacrifício
Quando Deus criou o homem não era o plano dEle que sua mais bela criação a qual ele fez com tanto amor estivesse longe de sua presença. Quando o pecado entrou na humanidade através da desobediencia do homem o mesmo já não tinha a mesma comunhão com Deus e seus caminhos agora estavam dividídos, separados, afastados (quantas pessoas se sentem assim). Deus vendo tal situção e sentindo a falta do homem (isso porque Deus sempre amou a humanidade). Ele decide enviar seu Único Filho, por amor.
Deus, nosso maravilhoso Pai de Amor olhou para você naquele dia!!!
Ele viu suas fraquezas, suas falhas, suas necessidades, sua dor e ainda assim ele te amou e ainda te ama da mesma forma. 
Sempre que você se sentir longe de Jesus lembre-se: 


O sacrifío do nosso Maravilhoso Rei não foi em vão mas, sim, para que você pudesse ter INTIMIDADE COM DEUS.

É tempo de você se levantar sacudir o pó da fraquesa, do medo, da duvida e do desanimo e receber em teu coração o verdadeiro sacrifício. Sacrificio que traz a Paz ainda quando as circunstâncis da vida são contrarias, ainda quando tudo parece estar contra nossas vidas. Ele não se agrada com suas lamentações e sua  tristeza.

Hoje eu creio que Deus está te vendo e dizendo em teu coração:
"Filho(a) amado(a) Eu nunca te deixei só, nunca esqueci de você sempre que você se arrependeu, eu te perdoei e sempre te perdoarei quendo realmente te arrependeres.
Eu te amo muito não pense que te deixei eu estou aqui nessa hora fale comigo estou pronto a te ouvir.
Veja, quando deixares de pensar que não estou com você as coisas vão mudar em sua vida fique em Paz confie em mim e apenas me obedeça."
Lembre-se irmão(a):
O sacrificio na cruz não foi em vão, ele não vai tirar suas aflições nesta vida, mas se você realmente aceita-lo ele vai te fortalecer para nfrentar tais aflições e você jamais se sentirá só.
O Senhor dos Exércitos quer estár sempre com você.
Que a Paz de Nosso Senhor Jesus esteja contigo!!!




Comentários