"Hinos" que não chegam ao Trono de Deus.

O motivo pelo qual digitei esta postagem é pelo fato de os "louvores," hoje em dia entoados nas igrejas,na maioria das vezes serem objetos de transmissão de falsas doutrinas, doutrinas essas que vão de encontro, e encontro contraditório com a Palavra de Deus.
Muitos membros dessa era de "super pregadores e cantores" deixaram de analisar o alimento espiritual que estão comendo a luz da Palavra como os fiéis de Beréia(Atos 17.11).
Mas vamos falar dos "hinos" se é que podem ser chamados assim.

Levitas ou mercenários?

Vemos nesses últimos dias "levitas" que aparentam estar cheios do poder de Deus, quando na verdade cantam "hinos que nem se quer falam no nome que está acima de todos os nomes.Jesus.
Vários "hinos" falam sobre pedir, poucos em agradecer. Muitos falam sobre o crente fiel, poucos falam sobre o Deus fiel.
A verdade é que os compositores dessa nova era não estão compondo para agradar a Deus, e sim para satisfazerem um publico de pessoas fanáticas, doentes pelo materialismo e o triunfalismo e com isso conseguirem reconhecimento e dinheiro. O verdadeiro louvor é direccionado a Deus, "a quem pertence a glória e o poder para todo sempre. Amém." (1.pedro.4.11)

Louvores antibiblícos que muitos cantam.

Concerteza você já ouviu essas frases antes...:

(...me ensina a ter santidade, quero amar somente a Ti...)

A primeira mensagem sobre o amor, dada por Jesus no novo testamento se refere a amarmos os nossos inimigos bendizer dos que nos maldizem fazer o bem aos que nos odeiam orar pelos que nos maltratam e nos perseguem (Mateus.5.44) e em todo o novo testamento ouvimos nosso Senhor nos ensinar a amar não só a Deus, mas sim..." que ameis uns ao outros; como eu vos amei a vós, que também vós ameis uns aos outros..."

(Vai acontecer, tem que acontecer! um anjo vai descer aqui pra te abençoar...)

Muitos hinos tem como objetivo impressionar os que ouvem, por isso usam tais frases!!!.
A Bíblia diz:
"Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação:que vos abstenhais da prostituição,...(tessalonicenses.4.3)".
Talvez você está pensando "mas, eu não me prostituo." Preste atenção "...a vontade de Deus..." é que nos santifiquemos, o mal na igreja tessalonicense era a prostituição, mas todos nós temos fraquezas e uma delas é achar que Deus tem que fazer "nossos" caprichos (não englobando os santos).
Nada que pedimos a Deus "...tem que acontecer!..." acontece porque Ele é Misericordioso e Bom (1 crônicas 16.34)

(Pisa na cabeça do diabo e declare: sou mais que vencedor!!!)

A primeira profecia messiânica da Bíblia Sagrada se encontra no livro de geneses CAP.3 verso.15 e fala sobre Um nascidO de mulher que esmagará a cabeça da serpente, conserteza não é você e nem eu, é Jesus. Em Isaías 27.1 fala sobre o SENHOR e como castigará com a sua dura espada o leviatã e a serpente veloz."Apocalipse 20.2 Ele prendeu o Dragão, a antiga serpente, que é o diabo e satanás e amarou-o por mil anos." No livro de Apocalipse 20.10 fala sobre o Senhor lançar o diabo no lago de fogo. Isso foi "esmagar a cabeça do serpente (diabo)"!.
A bíblia não fala nada sobre nós esmagarmos ou pisarmos na cabeça do diabo, mas falar para quem ouve fazer isso parece demostrar autoridade, porém isso pode ser perigoso.
A Bíblia nos diz "Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo e ele fugirá de vós Tiago 4.7" e não "pisai na cabeça do diabo".
Vamos aprender a ler as escrituras e louvar a Deus hinos que O agrade, com "cantigos espirituais e graça em nossos corações(Colossense 3.16)".

"

Comentários

Unknown disse…
Blog abençoado, que o SENHOR use este servo pra SUA honra e glória. Amém !!!!
Lilika disse…
Discordo com a postagem,acho que esses hinos chegam SIM ao trono de Deus e que Ele se agrada de cada um desses citados,pois sabemos que não devemos levar nada "ao pé da letra" o tempo todo.Também acho que não se deve julgar os hinos pelas metades,com frases incompletas e rebatê-los com versículos.Desculpe a franqueza,mas é o que penso.

No entanto,achei legal o blog e acho que assuntos polêmicos são sempre bons,nos leva a refletir melhor a respeito de tudo,vendo por vários ângulos o que é certo ou errado (quem sabe até um tanto equivocado).

Bjos e Deus lhe abençoe,amigo.
passando para ver o teu espaço gostei, meu irmão bom comentario, só muda o perfil ok pesse!!!!